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Você paga somente quando alguém clicar no anúncio
Relatórios e feedback da campanha
O Google Ads, também conhecido como Google Adwords, é um mecanismo de publicidade do Google que exibe anúncios através de links patrocinados, localizados no topo dos resultados de pesquisa, tanto em desktop quanto em dispositivos móveis.
Os anúncios exibidos estão relacionados às palavras-chave utilizadas no momento da busca, mas não para por aí. Os anúncios também podem ser exibidos em formas de banners/vídeos, em áreas especiais e de visibilidade, em diversos sites parceiros do Google.
Esse conjunto de sites parceiros formam o que é conhecido como rede de display, o que inclui também o Youtube, plataforma de vídeos que pertence ao Google. O Youtube é considerado como o segundo maior buscador do mundo.
Muita gente já entendeu que utilizar o Google Ads é uma excelente maneira de prospectar clientes, mas para aumentar as suas vendas de forma efetiva, é necessário usar a ferramenta de maneira correta.
Isso porque muitas empresas acabam perdendo dinheiro ao investir no Google Ads por não saber utilizá-la, isso envolve saber como usar as palavras-chave de forma estratégica, medir os resultados, além do mais importante, que é contar com a ajuda de um especialista em marketing digital.
Não há um valor fixo por tipo de anúncio ou posicionamento ao utilizar o Google Ads. Quem determina o valor máximo a ser gasto por mês ou campanha e o quanto está disposta a pagar por CPC ou CPM é você, cliente. Entenda um pouco mais agora.
É o custo por mil impressões, ou seja, o quanto você paga a cada mil vezes que o seu anúncio é exibido, seja para pessoas diferentes ou não. Essa é uma estratégia ideal para quem busca aumentar o alcance e reconhecimento da marca, pois o anúncio será exibido para o maior número de pessoas possível.
É o custo por clique, ou seja, o quanto você paga a cada vez que alguém clicar no seu anúncio. Seu uso é mais recomendado quando o objetivo é conseguir uma conversão mais específica, como por exemplo, a venda de um produto ou serviço ou a geração de leads, já que para que tudo isso aconteça, é necessário que alguém clique no seu anúncio.
É recomendado, ao considerar adotar o Google Ads na sua estratégia de marketing digital, consultar primeiramente uma ajuda especializada. Sendo assim, sinta-se à vontade para entrar em contato com dos analistas da nossa agência para esclarecer qualquer dúvida em relação ao Google Ads.
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