O que uma agencia SEO faz

O que uma agência SEO faz?

Você sabe o que uma agência SEO faz? Então nós vamos explicar, pois não é nada de outro mundo. E se você deseja entender mais sobre qualquer serviço ou tipo de marketing nós vamos explicar aqui. Tudo!

O que uma Agência SEO faz?

Otimiza sites e conteúdos on-line que visam alcançar os primeiros resultados orgânicos do Google.

Você sabe o que é um resultado orgânico? Aqui tem todas as informações que você precisa saber sobre resultados orgânicos no google. Mas, como nós queremos facilitar a sua vida, resumidamente vamos explicar para você:

Resultados orgânicos é de uma maneira geral aos resultados naturais que aparecem no Google, ou seja, os que não são pagos.

Entendendo isso agora ficou mais fácil de explicar o que uma Agência SEO faz. 😉

Ela faz a otimização para alcançar os melhores resultados orgânicos. Pronto!

Qual o processo de otimização de um site?

Você pode otimizar On page e Off page.

SEO On-Page são todas as otimizações feitas dentro da página. 

SEO Off Page é o conjunto de estratégias aplicadas fora das suas páginas.

Mas pra frente podemos explicar detalhadamente para você quais os itens que são otimizados dentro e fora de uma página, mas agora não vem ao caso.

Palavra-chave, você sabe o que é?

Palavra-chave traduz o sentido de um contexto ou que o torna claro e o identifica.

Saiba o que é Marketing de conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (artigos, e-books, vídeos). Usa-se palavras-chave para criar conteúdos relevantes.

Marketing Inbound, entenda o que é

Inbound Marketing é um conceito do marketing que tem como objetivo atrair, converter e encantar clientes. O Marketing de Atração, como também é chamado o Inbound, possibilita a conexão com o público-alvo por meio dos pilares: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.

Marketing Digital, Agência SEO também faz.

Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que site, ou blogs utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo.

Links Patrocinados

O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet, principalmente no Google, sendo uma publicidade paga sob a forma de uma hiperligação que é exibida nos resultados de pesquisa em páginas, nos principais casos o cliente paga cada vez que clicarem em seu anúncio.

O que significa SEO?

SEO é o acrônimo de  (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca.

Por que contratar o serviço de SEO?

Porque cada vez que você publica conteúdos em seu site, seu site atinge mais pessoas, normalmente esses conteúdos não tem a intenção de vender, apenas ajudar os usuários. Assim, seu site ganha relevância e começa crescer no ranking do Google.

Mas, é caro investir em SEO? Digamos que você paga por anúncios e toda vez que você recebe um clique você gasta por isso, no caso dos conteúdos SEO, você ganha cliques e não paga por eles. Ou seja, a longo prazo é o melhor que você pode fazer em seu site para ganhar acessos de pessoas interessadas em seu nicho de atuação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Organização, força de vontade, busca por conhecimentos e um desafio não tão novo assim. Não fazemos promessas malucas, temos os pés no chão, privacidade sempre.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?